Listen to sample
Listen

A Deusa da Vingança (A Eterna Coleção de Barbara Cartland 35)

Nerina, bela e jovem órfã, fica horrorizada ao descobrir que o seu tio e tutor quer obrigar a sua estimada prima, Elizabeth, a casar por conveniência com o desdenhoso, belo e rico Sir Rupert Wroth. Entretanto, Elizabeth ficara secretamente noiva do homem que ama verdadeiramente, e a leal Nerina aproveita a semelhança que tem com a prima, para se fazer passar pela noiva de Lord Wroth, permitindo que Elizabeth fuja com o seu amado Capitão Adrian Butler.

Nerina, tendo sofrido às mãos de seu odioso tio, Herbert, e do lascivo Lord Droxburgh, conclui que odeia todos os homens, e ao descobrir os planos de Sir Rupert Wroth de querer casar com Elizabeth, apenas para ocultar seus relacionamentos ilícitos e de manter suas aparências, Nerina não abre exceção às suas verdadeiras intenções, e atreve-se a engendrar um plano maquiavélico para salvar a sua prima gentil, das mãos de tal víl sedutor, fazendo-se passar pela ingénua Elizabeth de véu branco, no dia do seu casamento.

Ninguém perceberia que a noiva fora trocada, nem mesmo o seu arrogante noivo. Ela estava definitivamente decidida a fazê-lo pagar por tanto sofrimento causado à sua ingénua prima. Sir Rupert iria se lamentar de ter nascido... e como irá ela sobreviver, à tempestade de sentimentos e emoções que irão assaltar o seu coração... será ódio ou amor verdadeiro a querê-la conquistar? A Inesquecível Dama Barbara Cartland Barbara Cartland, que infelizmente faleceu em Maio de 2000, com a avançada idade de noventa e oito anos, continua sendo uma das maiores e mais famosas romancistas de todo o mundo e de todos os tempos, com vendas mundiais superiores a um bilhão de exemplares. Seus ilustres 723 livros, foram traduzidos para trinta e seis línguas diferentes para serem apreciados por todos os leitores amantes de romance de todo o mundo. Ao escrever o seu primeiro livro de título "Jigsaw" com apenas 21 anos, Barbara, tornou-se imediatamente numa escritora de sucesso, com um bestseller imediato. Aproveitando este sucesso inicial, ela foi escrevendo de forma contínua ao longo de sua vida, produzindo bestsellers ao longo de surpreendentes 76 anos. Além da legião de fãs de Barbara Cartland no Reino Unido e em toda a Europa, os seus livros têm sido sempre muito populares nos EUA. Em 1976, ela conseguiu um feito inédito de ter os seus livros simultaneamente em números 1 & 2 na lista de bestsellers da B. Dalton, livreiro americano de grande prestígio. Embora ela seja muitas vezes referida como a "Rainha do Romance" Barbara Cartland, também escreveu várias biografias históricas, seis autobiografias e inúmeras peças de teatro, bem como livros sobre a vida, o amor, a saúde e a culinária, tornando-se numa das personalidades dos média, mais populares da Grã-Bretanha e vestindo-se sempre com cor-de-rosa, como imagem de marca. Barbara falou na rádio e na televisão sobre questões sociais e políticas, bem como fez muitas aparições públicas. Em 1991, ela tornou-se uma Dama da Ordem do Império Britânico pela sua contribuição à literatura e o seu trabalho nas causas humanitárias e de caridade. Conhecida pelo seu glamour, estilo e vitalidade, Barbara Cartland, tornou-se numa lenda viva no seu tempo de vida e será sempre lembrada pelos seus maravilhosos romances e amada por milhões de leitores em todo o mundo. Os seus livros permanecem tesouros intactos sempre pelos seus heróis heróicos e corajosos e suas heroínas valentes e com valores tradicionais, mas acima de tudo, era a crença predominante de Barbara Cartland no poder positivo do amor para ajudar, curar e melhorar a qualidade de vida dos outros, que a fez ser verdadeiramente única e especial.
7,08  EUR
Audiobook
 
Edition
Printed pages
Publish date13 Aug 2020
Published bySAGA Egmont
Languagepor
ISBN audio9788726203882